Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

INAUGURAÇÃO....

Neste dia foi a inauguração do meu estúdio,
chamei meus irmãos, minha mãe. Meu pai só não
estava aqui, porque mora no Tocantins, que é muito longe.
Neste dia comemorei o começo de uma nova vida.
Decidi trabalhar como artista plástica, colocando
em uso tudo o que eu fui aprendendo nesta vida.
Aqui vou dividir tudo com vocês.
E que venham boas novas !
 

Um comentário:

  1. Adorei a novidade!!!!

    Foi muito importante para mim estar presente neste dia.

    Que esta nova etapa seja repleta de conquistas e realizações pessoais.

    Que a tua criatividade seja a ponte para esta pessoa otimista e radiante que eu sei que voce é.

    Lembre-se que a muralha da China foi construída pedra por pedra.

    Te amo muito, conta comigo hoje e sempre.

    ResponderExcluir