Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DETALHES DO ESTÚDIO 4

                                             


                              

                                            
                  Bem acho que vocês já devem estar cansados dos detalhes do meu Estúdio, né?
                  Mas é tanto amor que coloquei lá que eu quero compartilhar cada detalhe.
                  Juro que já está acabando, bem até eu fazer algo de novo para ele...
                  Estas são peças que gosto muito, pois é a reciclagem de uma luminária velhinha,
                  e uma lata de panetone. Ficou uma graça, não?

2 comentários:

  1. Lindo seu blog , adorei
    Espero que você seja muito feliz em tudo o que fizer.
    Obs. Linda a sua irmã hein...srsr
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Fabi queridissimaaaa! Nem imagina o tanto que fico feliz por essa iniciativa. Toda sorte do mundo nesse projeto e sempre que precisar, estou aqui pra vc. Beijo Ciça CRIATURA orgulhosa de você.

    ResponderExcluir