Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEU ESTÚDIO!!!!

                     


                         Este é um mural muito importante no meu estúdio,
                         é "O MURAL DOS MEUS AMORES".

                        
                           


                    Eu me mudei recentemente para a casa da minha mãe, e
                   fiquei em um quarto que na verdade virou o meu estúdio.



                          



                      Quando lá cheguei, encontrei varios móveis,
                      um diferente do outro, meio amontoado.
                      Eu fui arrumando tudo.


                          


                          Pintei os moveis, todos de amarelo e pink, pendurei
                          vaaaaaaaárias coisas nas paredes.

                          


                    Dei um toque de azul e verde, se não ia ficar tudo muito igual

                            
                      


                        Coloquei a colcha que minha avó fez na poltroninha





                        





                         E mais que tudo coloquei muuuuuuuuuuuito amor em cada cantinho.

2 comentários:

  1. FA ESTA TUDO LINDO!PARABENS!!!QUE VC SEJA ABENÇOADA NESSA SUA NOVA FASE E CONSIGA ESBANJAR ENERGIA EM TUDO QUE FAZ!!!SUCESSO!BJO GDE

    ResponderExcluir
  2. Fá, eu AMEI seu estúdio!!!! Não me canso de olhar! Vc é extremamente talentosa! Adooooooooooro vc! Bjos

    ResponderExcluir