Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Viagem de Reveillon, mega atrasado!!!!!!!!!!



Oie gente!!!!!!!
Estou aqui hoje para falar da minha viagem de fim de ano.
Bem resolvi passar o Réveillon com o Papusco, e ele mora no Angico uma cidadezinha lá no alto do Tocantins, pertinho do Maranhão.
Começamos saindo de São Paulo, pois ele estava aqui porque veio passar o Natal conosco, daí voamos para Brasília. Lá íamos ficar umas 3 horas esperando o vôo para Palmas, então deu tempo de dar uma voltinha em Brasília, conhecemos os pontos turísticos, muito bonitos, apesar do dia feinho, estava uma chuvinha chatinha.
Daí pegamos outro vôo para Palmas. Chegamos lá com um calor de 39º, muuuuuuito quente!!!!! Mas ainda tinha muito chão, andamos umas 6 horas de carro até Angico.
No dia seguinte de manhã saímos umas 10:30hs para Imperatriz no Maranhão, umas 2  horas de viagem. De Imperatriz voamos para São Luis, onde ficamos 3 dias.
São Luis é uma cidade bonita, com uma praia gotosa, e um centro histórico muito bonito.
Foram 3 dias de muita praia, camarão, caranguejo, picolé de frutas típicas, e guaraná Jesus.
Um refrigerante com uma latinha muito legal azul e rosa, (adoro embagens) e o refrigerante é PINK. Trouxe pro povo aqui de São Paulo, meu cunhado e minha sobrinha adoraram.
Depois de 3 dias voltamos para Imperatriz, e de lá para o Angico. Foram 3 dias em Angico, bem, lá não tem muita coisa para fazer, fiquei mais em casa, pois o calor era muito grande.
No dia 1 de janeiro saímos do Angico e fomos pra Palmas de carro, foi uma longa viagem, sai do Angico as 21:30 e cheguei em São Paulo as 12:00 do dia 2.
Mas foi muito legal, por viajar com meu papusco, e conhecer lugares novos é sempre muuuuuito bacana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário