Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bandeirolas de Santos.



Oi gente!!!!!!!!!!!
Estou aqui para falar dos últimos presentes de Natal.
Estas  são bandeirolas com imagens de Santos.
A primeira é a imagem de Santa Sara Kali,  a Santa dos Ciganos. Esta eu fiz pra minha Irmã. E a imagem da Santa pintada a mão, com bordados de miçangas e acabamento de galões de tecidos.
A segunda é a imagem de São Francisco, também pintado a mão, com bordados de miçangas e acabamento de galões, este eu dei pra minha priminha irmã.
A terceira é a imagem de Santo Antonio, também pintado a mão, com bordados de miçangas e acabamento de galões, este eu dei pra minha tia, que quer casar.
Bjsss Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário