Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A MELHOR MÃE DO MUNDO!!!!!!!!

Fico aqui pensando o que falar sobre a minha mãe. E a única coisa que vem na minha cabeça é o clichê a MINHA MÂE É A MELHOR MÂE DO MUNDO.
Sei que é o que todo mundo diz, mas eu vou justificar.
1-      Ela não é perfeita. É isso ai, minha mãe nunca foi aquela mãe que se coloca em um pedestal, um altar como uma santa, não, ela sempre mostrou que erra, que falha, que não é perfeita, que antes de tudo é uma mulher.Com isso sempre me deu a certeza que eu poderia errar sim, falhar e passar por frustrações. E claro sempre soube que quando isso acontece ela está lá ao meu lado.
2-      Ela sempre me mostrou que a verdade é sempre a melhor opção. Minha mãe sempre me disse a verdade, desde muito pequena, ela dizia “a injeção vai doer sim, mas você vai tomar”, “ não, não seu avô ta indo embora e não volta já, ele vai demorar para voltar”, “sexo é muito bom mas tem suas conseqüências”. Assim sempre tive a certeza que podia perguntar tudo pra ela, ela sempre diria a verdade.
3-       Me ensinou a respeitar os mais velhos. Nunca podíamos falar de maneira mau educada com nossos avós em nenhuma hipótese , nem mesmo quando éramos pequeninhos, quando meus avós, ou meus tios iam dormir em casa, sempre tínhamos que dar nossa cama. Hoje adoro conversar com minha avozinha de quase 80 anos, com toda a paciência, dando todo o ouvido para cada detalhe de cada historia, isso devo a minha mãe.
4-      Acho que três exemplos já dão uma idéia de como ela é a melhor, mas não podia faltar o último item, ela faz a melhor canja do mundo.
Mãe te amo, e como sempre digo, você é minha alma gêmea.
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário