Este é um canto em que todos são bem vindos, mas há um requisito a se aconchegar, é necessário ter o coração livre para voar por imagens, cores, formas que a imaginação permitir!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!!!!

Oi gente, estou aqui a algum tempo postando todas estas coisas, que vocês já devem ter visto.
Este ano tenho certeza que vai ser um ano muito importante pra mim. Um ano de muitas realizações, estou começando tudo de novo, aos 36 anos. Isso pode parecer inapropriado, mas, é assim que a vida se apresenta pra mim hoje, e pra falar a verdade eu estou gostando muito!
Tenho que agradecer os meus super pais, eles são os melhores, sempre estão ao meu lado, nos piores e nos melhores momentos, sempre apoiando as minhas escolhas.
Com eles, meus irmãos e amigos estou cheia de gás, com toda alegria e equilíbrio para levar este ano promissor. Tenho muitos planos, eles mudam com muita constância, sei que realizarei muitos deles, e um deles é fazer deste blog uma ferramenta de divulgação do meu trabalho e também de troca de idéias.
Espero conhecer gente nova e estreitar a amizade com as já conhecidas.
Para todos nós um Super 2011, com muito amor e paz, e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário